terça-feira, outubro 4

:. machu picchu, sonhando a vida! .:

Machu Picchu 
Eu estou conhecendo alguns lugares deste mundo e também estou aprendendo, e em cada aprendizado eu me modifico, tento ser uma pessoa melhor, as vezes eu falho, mas as vezes,... as vezes eu consigo. Eu estou grata pela vida, e tenho saudades daqueles que um dia fizeram parte do sonho de futuro, que bom que a vida é justa e hoje a balança de perdas e ganhos está equilibrada. Cada sorriso, cada novo amigo, os novos horizontes dessa viagem, me fizeram ter mais respeito e ser mais agradecida. Vi pessoas sendo gentis com estranhos, respeitando sua história. Hoje, pela janela do avião, vejo a cidade de Cusco, onde passei 6 dias andando pelas mesmas ruas, reconhecendo pessoas, vivendo uma história completamente diferente, sendo livre.. dançando a música tocada em ritmos aleatórios da vida.

Um sonho conhecer Machu Picchu, e posso dizer com grande alegria: que venha o próximo sonho! Andar por esse labirinto de pedras, me fez querer mais da vida, fico feliz de pensar que se a vida me fugisse hoje, nada estaria pendente, por dizer, por fazer. Nada! Sonhos traçados e realizados até aqui. Palavras ditas, mente limpa, coração limpo, tudo em seu lugar.

04/05/2015



Nenhum comentário: