terça-feira, julho 22

::vícios::


nhá há.

Estava pensando em escrever algo sobre 'Vícios'. É é, vícios! Quem é que não tem um vício? Uma mania? Isso se não forem váaarias... UAHuahuhAUHauhUAH
O meu, como alguns sabem é o café... rs Simmm o café! Como poderia resistir a uma xícara de café em pleno domingo à tarde... pois é, NÃO DÁ! Aquele cheirinho de café feito na hora...se espalhando por toda a casa... hoooo falemos de outro vício sim? rs
Cigarro, hooooooo como eu briguei com ele, simmm eu o arremessava a km, mas ele sempre voltava... acabava pegando carona no bolso da camisa do meu pai. rs, não entendia como alguém poderia depender daquele papel enrolado, aceso, soltando fumaças... rs fuma um incenso pow. huHAuhauhuhauhauh
Para mim, fumar era inaceitável. Um dia estava sentada no balcão de um café... conversando com a minha professora de filosofia... ela pegou o maço nas mãos... tirou uma daquelas coisas e com um isqueiro acedeu... Sabe aquela indignação.. aquele preconceito.. pensava 'como pode uma professora de filosofia estar fumando?' aí eu olhei pra ela... ela sorriu, -Você fuma?? disse a ela quase sem voz, Ela sorrindo educadamente disse: 'sim!' eu estava sem entender nada.. e ela continuou 'O que? (sorriu novamente) e continuou... Posso morrer?' *TOIN.
E meus valores mudaram completamente em um piscar de olhos. Fumar ou não, não evita o inevitável, onde a única certeza da vida é a morte; e eu nunca tinha pensado nisso. Claro que eu não vou sair por aí brincando de roleta russa com uma 38... ou uma 12 rs..
Meus valores mudaram violentamente... cigarros, bebidas, drogas... existe vários tipos de drogas... dizem que até o meu inofensivo café é letal O.o uhuhUAHUhaUHauhaUHUH
DE QUALQUER maneira, não quero saber se vou morrer daqui a trinta anos por estar bebendo café, rs, eu gosto, me faz bem... isso vale pra qualquer outro vício. Definitivamente!


Então enjoy.

3 comentários:

Frida y yo. disse...

To encanadissima com o café!

Sabe? Quem é o café!?

Queeem?!


aduhauhduhas

;***

Ricardo Soares disse...

adoro café e curti sua visita... apareça sempre

Anônimo disse...

Café...bom texto...diálogo bom.
Café e um bom encontro.