sábado, outubro 3

só porque ela vale...

" Nós ficaríamos e reagiríamos e responderíamos e expandiríamos e incluíríamos e permitiríamos e perdoaríamos e desenvolveríamos e discerniríamos e perguntaríamos e aceitaríamos e admitiríamos e abriríamos e alcançaríamos o que está fora do alcance...
... e falaríamos logo o que temos a dizer. "
Alanis Morissette.

::você está acordado?::

Acho importante buscarmos a essencia das palavras e entender o seu real significado.
Ei, vamos acordar?
...vamos acordar?
.. acordar?... a-cor-dar...


No instante em que acordamos, temos uma escolha, ter mais um dia, ou vive-lo plenamente. Dar uma cor à ele além de branco e preto,... tons de cinza.
Aprendi que na vida, você vai de um ponto, a outro, mas agora,.. se você vai.. sorrindo, chorando, pulando, brincando.. aí é com você.
Todos nós, somos vencedores nessa grande loteria da vida, numeros sorteados entre tantos outros. E as vezes a nossa vida passa sem que na verdade ao menos uma vez estivessemos realmente acordados. Contemplando a criação, e nos surpreendendo com a vida que há ao nosso redor.
Ao invés disso, nos preocupamos com nossas carreiras e dedicamos dia e noite, para obter conhecimento ou sermos competente em um determinado assunto. Mas a verdade meu amigo leitor, é que quando estamos com todo esse "know how", em nossa melhor foma..
..Nos olhamos no espelho e nos vemos com 40,... 50 anos.