domingo, fevereiro 12

::atravessar:

ATRAVESSAR

[por Yara Machado]

Aprender, dizer, ouvir, olhar, respeitar, entender, amar, confiar, desenvolver, esperar, permitir, deixar, atravessar.




Aprendo, diariamente, como ser melhor, aprendo com voce, com seus amigos, com meus amigos, com a vida, com a minha familia, ESTOU APRENDENDO COMIGO..

Digo, repito, escrevo, transpareco, ratifico, SEREI ETERNAMENTE EU.

Ouco, o que voce diz, e agora somente, ME OUCO MELHOR AINDA.

Olho para voce e nao te vejo, cade voce? Olho para mim, me vejo, EU ESTOU AQUI.

Respeito, suas diferencas, minhas diferencas, nossas diferencas, EU ME RESPEITO.

Entendo, voce, o que voce fez, oque voce faz, o que eu fiz, oque eu faco, EU ME ENTENDO.

Amo, voce, meus amigos, minha familia, e acima de tudo, EU MESMA MUITAS VEZES.

Confio, em voce, no que diz, no que nao diz, CONFIO EM MIM.

Desenvolva, o que precisa, e continue. EU CONTINUO.

Espero, que cresca, EU CRESCI.

Permito, seja feliz, que sejamos felizes, EU SOU FELIZ.

Deixo, o que caminhou comigo, o que somou, seguir seu caminho, assim como eu mesma o farei.

Atravessar, voces eu nao sei, mas eu vou parar de fazer linha paralelas, e vou comecar a cruza-las. EU VOU ATRAVESSAR

ESTOU APRENDENDO COMIGO E NAO IMPORTA O QUE ACONTECA EU SEREI ETERNAMENTE EU, VOU ME OUVIR COISA QUE NUNCA DEVERIA TER DEIXADO DE FAZER, ESTAREI AQUI, E VOU ME RESPEITAR, ME ENTENDER, ME AMAR MUITAS E MUITAS VEZES, PORQUE EU CONFIO EM MIM, E EU CONTINUO, PORQUE EU CRESCI, SOU FELIZ, DEIXO PARA TRAS O QUE PASSOU, ESTOU ATRAVESSANDO.


[::ouvindo:: The Boxer Rebellion - If You Run]

3 comentários:

Anônimo disse...

E é assim...como o rio que corre ao mar...
como os lagos a espera de uma fresta...
Belo texto...

Anônimo disse...

Pararelas...elas...
Belo texto...

Zodstela disse...

Lindo seu texto!